Central de Atendimento

FAQ

Loja Virtual

Como faço para consultar o prazo de entrega e/ou o preço do frete antes de finalizar a compra?

Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, carrinho de compras ou fechamento de pedido.


Como acompanhar o status da entrega do meu pedido?

1. Faça seu login pelo link no canto superior direito da página;

2. Acesse a sessão Minha Conta no canto superior direito da página;

3. Clique na opção Meus Pedidos;

4. Clique no número do Pedido para acompanhar o status de entrega.

 

Não recebi o pedido, o que devo fazer?

1. Faça seu login pelo link no canto superior direito da página;

2. Acesse a sessão Minha Conta no canto superior direito da página;

3. Clique na opção Meus Pedidos;

4. Clique em "Veja a descrição completa deste pedido".

5. Confira o status do pedido e caso esteja com status de entregue, entre em contato através do contato@raquelpires.com.br ou pelo telefone 62 3941-5542.

 

Como faço para trocar ou devolver um produto?

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. 

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@raquelpires.com.br ou pelo telefone (62) 3941-5542.

Nos contate e informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail todas informações necessárias e um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@raquelpires.com.br ou pelo telefone (62) 3941-5542.

A troca do produto será realizada em até 3 dias uteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

Você também poderá solicitar um reembolso através de estorno no cartão, depósito em conta e transferência bancária.

 

Posso desistir ou me arrepender de uma compra?

Conforme o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@raquelpires.com.br ou pelo telefone (62) 3941-5542.

O processo de ressarcimento é o mesmo que para trocas e devoluções.

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Você pode escolher as seguintes opções de frete:

1. Retirar em loja: Nesta opção não há cobrança de frete. Clique aqui e veja a loja que melhor irá atendê-lo.
2. PAC: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
3. Sedex: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

 

Como funciona a opção de retirar em loja?

Na Raquel Pires você pode realizar a compra de um produto em nossa loja online e escolher a opção de retirar o seu produto em nossa loja física.

1. Ao finalizar um pedido, você receberá o prazo estimado para que possa retirar o seu produto na loja selecionada. 

2. Você deve apresentar um documento original com foto do titular da compra e informar o número do pedido.

 

Como altero meus dados cadastrais?

1. Faça seu login pelo link no canto superior direito da página;

2. Acesse a sessão Minha Conta no canto superior direito da página;

3. Clique na opção Meu Cadastro.

 

Quais formas de pagamento eu posso utilizar?

Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário ou cartões de crédito em até 4x sem juros.

 

Posso pagar meu boleto, mesmo após o vencimento?

Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.

 

Como faço para imprimir meu boleto?

1. Faça seu login pelo link no canto superior direito da página;

2. Acesse a sessão Minha Conta no canto superior direito da página;

3. Clique na opção Meus Pedidos;

 

Produto

Os produtos têm garantia?

 Sim, para problemas de produção, há garantia de até 90 dias após a data de compra.

 

Quais os tamanhos e peso das peças?

Você pode verificar todas essas informações nas páginas de produto, no quadro de descrições.

 

Gostaria de revender produtos Raquel Pires, mas não tenho CNPJ. Como proceder?

Pessoas físicas também podem fazer o cadastro em “Seja um Revendedor”, link na home, apenas com CPF.

 

Os preços das peças para venda em atacado são os mesmos do varejo?

As peças de atacado têm preço diferente ao preço de varejo.

 

Qual a quantidade mínima de peças para a compra no atacado?

A quantidade mínima, para compra no atacado, é de 10 peças variadas entre brincos, anéis, pulseiras e colares.